Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

socio89

[Problema] Photoshop CS4

Recommended Posts

boa noite...

Tenho um problema e nao estou a ver qual a solução dele, nao sei se alguem ja teve este problema, mas vou expor haver se alguem consegue ajudar.

o meu problema e o seguinte instalei o adobe cs4 master collection so que o photoshop tem um problema ao abrir uma imagem ele fica assim:

Imagem Postada

sempre que crio um novo documento ou abro uma imagem ele fica assim com esses traços a frente ou altera a imagem...

alguem sabe o porque disto?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei muito estranho! Tentou reinstalar já?

Compartilhar este post

Link para o post

foi a 1vx que me aconteceu isto nao sei porque

ja instalei de novo e continuou assim

sempre que abro uma imagem acontexe sempre isto em todas as imagens so uma imagem em .gif que estava normal

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ou a instalacao veio com um ficheiro em falta ou corrompido.

Tb aconselho a fazer um scan de virus, pois mtas instalacoes do cs4 vem com virus e se você sacou de um site (trial), e mto provavel que isso tenha acontecido

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite...

Tenho um problema e nao estou a ver qual a solução dele, nao sei se alguem ja teve este problema, mas vou expor haver se alguem consegue ajudar.

o meu problema e o seguinte instalei o adobe cs4 master collection so que o photoshop tem um problema ao abrir uma imagem ele fica assim:

Imagem Postada

sempre que crio um novo documento ou abro uma imagem ele fica assim com esses traços a frente ou altera a imagem...

alguem sabe o porque disto?

cumps

Caríssimo,

eu já tive esse problema diversas vezes e instalei e reeinstalei várias vezes o cs4, mas o problema não é da reinstalãção, mas sim da placa grafica.

a solução é esta:

under Photoshop > Preferences > Performance > Preferences > Performance e aqui retirar a cruzinha do ENABLE OPENgl DRAWING e voilá, o problema está resolvido.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.