Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Atanvaron

Administrar uma REDE

Recommended Posts

Boa tarde.Tenho uma rede de 45 maquinas rodando windows 9x, quero uma alternativa de software freeware para administrar estas máquinas. Algo que me permita criar usuarios e fornecer diferentes permissões de acesso para cada grupo, e ainda se possível obter informações sobre a utilização que cada usuario esta fazendo das máquinas, disponibilizar discos virtuais com espaço predefinido por mim e prestar manutenção para os clientes apartir do servidor.Não sei se isto existe, caso seja freeware otimo, se não for eu aceito a dica ao menos para estudar oque há no mercado.Obrigado a que puder ajudar.Atanvaron

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai:

http://www.boadica.com.br

http://www.lemon.com.br

ambos sao sites que dao dicas de programas free, share e pagos de tudo quanto é coisa!

alem de que, fornecem links diretos p/ baixar os referidos programas... da uma bozioada!

é por ai...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tenho uma rede de 45 maquinas rodando windows 9x, quero uma alternativa de software freeware para administrar estas máquinas.

Algo que me permita criar usuarios e fornecer diferentes permissões de acesso para cada grupo, e ainda se possível obter informações sobre a utilização que cada usuario esta fazendo das máquinas, disponibilizar discos virtuais com espaço predefinido por mim e prestar manutenção para os clientes apartir do servidor.

Não sei se isto existe, caso seja freeware otimo, se não for eu aceito a dica ao menos para estudar oque há no mercado.

Obrigado a que puder ajudar.

Atanvaron

!!! ESTA FOI MAIS UMA DICA DA MEGA INFORMÁTICA !!!

Network Magic elimina definitivamente os problemas e incômodos em redes Windows. Trata-se de um poderoso software para auxliar nas árduas tarefas de configuração, gerenciamento e proteção da sua rede em casa, seja ela wireless (sem fio) ou uma rede convencional por cabos.

Com o recurso Net2Go você pode acessar arquivos na sua rede remotamente de qualquer lugar do mundo, usando um navegador de Internet comum. Possui suporte universal a roteadores, plugins para usuários avançados e muito mais! Muito melhor e mais completo que o próprio Windows XP, pois este último se mostra limitado e de difícil acesso para principiantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.