lezão 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Ola galera bom dia ... Será q tem como colocar fonts no site ... tipo as fonts q eu tenho no meu pc e add nas letras do site, os meus usuarios naun vêem to mesmo jeito q eu tipo se eu uso a fonts (Arial) no site, caso eles naun tenham esta fonts, eles visualizam com a fonts (verdana) Acho q expliquei mais ou menos deu para entender????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Pesquisa sobre sIFR ou Facelift. Essas duas técnicas são interessantes ser utilizadas somente em textos curtos e em poucas partes, pois pode dexiar o site pesado para carregar. Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 19, 2009 eu usaria flash hehehe, não aconselho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Não aconselha o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 20, 2009 a usar o flash, pense ai se você tiver 10 lugares, varias fontes diferentes, "pode ser o mesmo flash para todos" mais vai ser muito carregado, se for em um ou dois lugares tudo bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites