Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erluka

cometarios Desafio IV

Recommended Posts

Caramba vei! Tem muitos Trabalhos show do desafio... ehuaeehueh Vou perder feio. Imageina os outros trabalhos que vão vim. Nem Se fala!!!

-----------------

Vei, se você que está lendo esse topico e que ñ gosta de participar de algum desafio eu ti dou essa dica: Vei... Vale a Pena Pra caramba Participar de Desafio Do PS.. E outra Coisa: Que que custa você fazer um trabalho pro desafio? .. Quando entrei aqui no forum achava esse negocio de Desafio Uma maior bestera. Um Dia eu entrei no Topico do Desafio e fui vendo os trabalhos. Cada TRabalhos BOns.. Ai me interessei pra caramba.. Depois de um estanti eu achava um máximo Desafio ! e ateh agora ñ me deu nenhum problema, nenhuma consequencia e nenhuma abrangencia desse desafio . continuo achando o máximo. Entaum Essa Eh minha outra dica: PARTICIPE!!!

-----------------

Obrigado!

------------------

Vá com deus e na sombra.... ehjeeeheuaheu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EH eu axo q nem vo participar desse desafiocriatividade em baixo sux

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho que a criatividade esta em bicha cara mas fazer oque tem gente que fica usado o forum para sugerir qual imagem posta cara isso e ridiculum

Compartilhar este post

Link para o post

mano acho que devemos convesa com os moderadores sobre o desafio esta ficando uma bagunça o que você acha estou ate pensando em muda de forum

Compartilhar este post

Link para o post

po kara, ta desanimando muito facil, se essa imagem fosse um trampo? por exemplo, voce ia falar pro cliente que não queria mais fazer, por que a imagem é limitada, ou vai dizer que esta sem criativdade? entra na brincadeita rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

calma galera..Nosso sistema ja esta 85% !Semana q vem.e.stara no ar ok?Mas conto com a ajuda de todos... para sugestoes..e para um possivel lançamento 2.0 do sistema logo logot+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.