Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spurio

[Resolvido] Comparar listbox

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Um dia desses estava com problemas para ler todas as linhs de um listbox, pois bem criei um tópico aki e resolveram meus problemas, pois agora me surgiu outro problema com listbox novamente..

Seguinte, eu precisava fazer uma comparação...

Quando o usuario vai cadastrar algumas informações que estão no listbox eu autorizo ele a escolher qualquer opção...(ISSO TA FUNCIONANDO) quando ele cadastra abre um tela de relatório e nesse tela eu vejo o que ele selecionou, e o que ele podia fazer.. dizendo o que é proibido e o que é permitido...

Vou procurar ser mais claro neste exemplo...

EXEMPLO:

listbox1 é o todas as atividades que existem no banco, listbox2 é as atividades que ele selecionou que deseja fazer.

listbox1 listbox2

CULTIVO DE MILHO CULTIVO DE MILHO

CULTIVO DE ARROZ CULTIVO DE ALGODÃO

CULTIVO DE ALGODÃO

No banco eu utilizo um filtro para ver que area o usuario esta, dependendo da area ele só pode fazer algumas atividades, neste exemplo o usuario só pode fazer CULTIVO DE ALGODÃO..

Ai eu ja tentei add em um terceiro listbox só o que ele pode fazer, e depois comparar os dois listbox... ja tentei pegar cada item que ele seleciona e fazer um select no banco..

Eu não posso mostrar só o que ele pode fazer na primeira vez, pq caso não for permitido alguma atividade pra ele, ele precisa encaminhar para o conselho..

Pessoal não sei se fui claro no que estou tentando fazer, mais gostaria mto que vcs me ajudassem, quem qser colaborar e não intendeu direito meu problema eu explico denovo de outro jeito, preciso mto solucionar isto.

Grato a todos aqueles que colaborarem.... Abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui, sai um pouco do problema, fui fazer outras coisas, ai quando voltei, tentei pensar diferente e deu certo...

A solução não era tão complicada quanto eu achei que fosse...

Valeu!!!

RESOLVIDO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.