C Alves 1 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Olá pessoal. Estou com um problema. Se alguem puder me ajudar agradeço. Estou usando delhi 7 e Interbase 7.5. Os triggers que estou fazendo estava dando certo. Estava porque agora tá dando a seguinte menssagem de erro: Stack overflow. Requeriment of the RunTime have exceded the memory available to it. Retirei um dos triggers e voltou ao normal. Como posso resolver isso? Grato pela atenção pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Somente quando roda determinados processos ou quando faz qualquer ação o erro ocorre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C Alves 1 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Marcio, antes de tudo obrigado pela atenção. O problema está ocorrendo quando tento gravar ou alterar dados em um formulário de compras usando uma tabela compras e uma item_compras. Isso dispara triggers after insert, update e delete que fazem os calculos. No delete está dando certo. Em outras partes da aplicação não tá dando problemas. Por exemplo em um formulário para calcular preço de venda não tá dando problema não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites