Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edsonantolini

[Resolvido] Busca de Valores em Outra Pagina.php

Recommended Posts

Ola, Pessoal.

Estou fazendo uma aplicação, em php.

Tenho 4 arquivos. consulta.php, cargas.php , pesquisa.php e relatorio.php

Tenho algumas informações em variaveis que esta no arquivo consulta.php, quero enviar essas informações para cargas.php.

consulta.php esses informações abaixo recebe de pesquisa.php funciona normal

<form action="cargas.php" method="post" id="frm_dados">
<?PHP			
$teste=$_REQUEST['pcliente'];
echo $teste;
?>
<input type="hidden" name="pclientee" id="pclientee" value= "olá">

cargas.php ( caso se eu pegar as informação do value="olá" funciona normal ) mais eu quero que seja desta forma value= "<?php $teste; ?>" esta forma não passa a informação para á pagina cargas.php

<form action='cargas.php' method="post">
<?php
$teste2=$_REQUEST['pclientee'];
echo $teste2;
?>

Se o meu input tiver assim funciona <input type="hidden" name="pclientee" id="pclientee" value= "olá">

agora se tiver assim num funciona <input type="hidden" name="pclientee" id="pclientee" value= "<?php $teste; ?>">

me ajudem .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a variável alí não se chama: $teste2??

Abra o código fonte HTML gerado, e veja se o hidden tem value..

se não tiver, nem precisa enviar, volte e debuge.. confira o nome das variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara qual é o valor q você passa para a variavel $teste, pelo q eu etendi você não tá passando valor algum, já na $teste2 ai sim você passa valor!!

de uma olhadinha ai beleza?!

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, descupem acho q me expressei mal.

Mudei os nomes das variaveis. Oque eu quero é pegar valor de uma variavel que já veio de outra pagina com $_REQUEST[pcliente];

Pagina consulta.php

<form action="cargas.php" method="post" id="frm_dados">
<?PHP			
$branco=$_REQUEST['pcliente']; >>>>>>essa variavel $branco já estou recebendo o valor de pagina pesquisa.php
echo $branco; >>> essa variavel tem o nome do cliente que busco do banco de dados

<input type="hidden" name="preto"  value= não quero setar um por valor nesse value, quero pegar o valor de uma variavel  $branco

ex:<input type="hidden" name="preto"  value="<?php $branco; ?>"> mais num funcional com variavel so mente se eu escrever alguam coisa tipo

value"teste" ai passa o valor pra outra pagina..  mais eu quero o valor q já vem de outra pagina.

?>

<input type="hidden" name="preto"  value= "PP">  >>>>no value passo valor PP. para receber na minha pagina cargas.php   dessa forma consigo receber 

Pagina cargas.php
<form action='cargas.php' method="post">
<?php $preto=$_REQUEST['preto'];
echo $preto;?>

Mais na verdade oque eu quero saber é como eu recebo um valor  <input type="hidden" name="preto"  value= variavel ( )>  qual é a sintaxe

oque isso quero salvar os valores tem tem em varias telas,, em uma só para fazer o insert no banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

ex:<input type="hidden" name="preto" value="<?php $branco; ?>"> mais num funcional com variavel so mente se eu escrever alguam coisa tipo

eae, cara voce tem que dae o echo mesmo ela tando dentro do value, se nao nao vai mostra nada mesmo.

ex:<input type="hidden" name="preto" value="<?php echo $branco; ?>"> //agora sim, se a $branco tiver sido puchada certo, ele vai armazenar.

ex2:<input type="text" name="preto" value="<?php echo $branco; ?>"> //agora sim, se a $branco tiver sido puchada certo, ele vai mostrar na tela dentro do input o valor da variavel.

abraço, posta ai o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

[Resolvido] Cara Deu Certo, você é fera de mais valeu mesmo... fico grato por pessoas que nem você.

exatamente pego esse valor ( pcliente ) da pagina pesquisa, salvo na variavel $branco e pego na outra pagina cargas.php

com isso concentro todos o valores em uma unica pagima e faço o insert.

arquivo consulta.php

<?PHP

$branco=$_REQUEST['pcliente'];

echo $branco;

?>

<input type="hidden" name="preto" value= "<?php echo $branco; ?>">

<input type="submit" value="Filtrar" name="submit"/>

arquivo cargas.php

<?php

$preto=$_REQUEST['preto'];

echo $preto;

?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.