Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

[Resolvido] Erro em C#

Recommended Posts

Ola Amigos

Estou com uma duvida basica, alisa novamente.

Eu programo em VB.Net mas copiei uma master page de um projeto pronto que esta escrita em C# e por isso tive que escrever um pequeno codigo tambem em C#.

O Codigo esta abaixo e realmente e simples.

try

{
  con.Open();
  cmdRel = new SqlCommand(sql, cn);
  cmdRel.ExecuteNonQuery();

}

finally

{

con.Close();
FormsAuthentication.SignOut();
Response.Redirect("~\public\LOGIN1.ASPX");
}

Essa sequencia funciona perfeitamente em VB.net mas em C# esta ocorrendo um erro aqui;

Response.Redirect("~\public\LOGIN1.ASPX");

(Esta aparecendo o erro Unrecognized escape sequence, de forma que o "p" e o "L" de Public e Login ficam sublinhados, indicando o erro)

Acredito que o que esta dentro da aspas nao muda independente de ser VB.NET ou C#,

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite SID_SILVA,

Sei que referente a digitação o C# é bem diferente do VB.NET, ele é case sensitive, então, pode ser, que se o nome da pasta e do arquivos não estajam com a mesma formatação de letas da string não funcione. Tenta verificar isso.

Do respeto me parece ok mesmo.

Abraços!

brissolare

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso está ocorrendo pelo fato de você estar usando barra invertida "\", tambem chamada de escape.

Assim como \n é pular linha, \t é tabulação. No seu caso você reamente quer usar a barra invertada como sendo barra invertida, e não escape.

Você pode fazer assim:

Response.Redirect(@"~\public\LOGIN1.ASPX");
ou assim:

Response.Redirect("~\\public\\LOGIN1.ASPX");

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Oenning , era isso mesmo.

Eu estou em meu primeiro projeto e por isso estou evitando ao maximo mexer com C#, venho do VB6 e por isso me sinto mais a vontade programando em C#, porem mais cedo ou mais tarde terei que ir para o C#, pois ja percebi que a maioria dos programadores usa o C#.Isso foi facil de constatar, pois a maioria dos exemplos que vejos nos foruns dos quais faço parte a maioria dos exemplos ou respostas estao em C#.

Um Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, C# é a maioria. Até hoje todas as empresas que já tive contato usam C#.

Sua frase ficou confusa, acho que em alguns pontos você quis dizer VB.NET, certo? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.