Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Persi

Melhorar recorte de imagem transparente?

Recommended Posts

Boa tarde.

Preciso exportar várias imagens com fundo transparente para usa-las no Flash mas estou tendo problemas porque elas estão ficando com a borda serrilhada, como resolvo isso}?

Qual é a maneira e o formato correto de se exportar uma umagem com fundo transparente?

Fiz dois testes com GIF e PNG mas não tive um resultado satisfatório, o PNG até ficou melhor mas ainda esta ruim e pesado (34kb)

Se algum colega puder me ajudar eu agradeço.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a dúvida principal é sobre o PS, mas tem uma particularidade engraçado do PNG no flash, apesar do arquivo em sí ficar grande, o projeto fica pequeno.

Pode fazer o teste com a mesma imagem em PNG e JPG pra você tirar a dúvida. Não se preocupe tanto com o tamanho do PNG.

E como trabalho com flahs tb, acho que o PNG é o melhor formato para se usar imagens externas.

Sobre o serrilhado, tente redimensionar a imagem no PS para o tamanho exato que você irá usar no flash, isso deve resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

O endereço é:

http://www.epsgroup.com.br/clientes/fastfish/

Estou utilizando extamente o PNG pq com o JPG, além de ficar mais pesado o serrilhado ficou bem pior.

A imagem esta no tamanho original que é o tamnho a ser usado. Estou salvando a imagem com fundo transparente para poder trabalhar no layout com fundo com degradê (só pra ajudar).

Se algum colega puder me ajudar a acabar com aquele serrilhado eu agradeço.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, percebi o serrilhado ali na elipse. E no arquivo no PS como está... se puder mostrar uma Screenshot dentro do PS gostaria de ver..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.