Chaélmica 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Olá pessoal!! Bom estou com um probleminha e não consigo resolver, rsrsrsr por isso estou mais uma vez aqui, pedindo socorro, rsrsrrs. O select abaixo é para selecionar no banco todas não-conformidades registradas dentre um período. E ele se encontra na camada de dados( uma vez que minha aplicação esta sendo desenvolvida em camadas). public DateTime dataInicial; public DateTime dataFinal; public DataTable ListDataRnc(){ DataTable bus = new DataTable(); FbDataAdapter da = new FbDataAdapter("select rnccodigo,RNCCADASTRO,fontedesc, from rnc_sgq, fonternc_sgq where rnc_sgq.rncfonte = fonternc_sgq.fontecod and rnccadastro between'" + dataInicial + "AND" + dataFinal + "'", StringConection.StringDeConexao); da.Fill(bus); return bus; } bom, quando clico no botão pesquisar ele verifica se checbox "data de emissão" esta marcado : if (chemissao.Checked == true) { rnc.dataInicial = (DateTime)dateinirnc.Value; rnc.dataFinal = (DateTime)datefinalrnc.Value; dataGridPesqNC.DataSource = rnc.ListDataRnc(); } mas ai vem -me o erro Dynamic SQL Error SQL error code = -104 No message for error code 335544851 found. Alguém pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Isto é erro no seu SELECT e não de sintaxe no c#, teste sua query direto no banco de dados. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Compri 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 O erro esta justamente nesta linha: FbDataAdapter da = new FbDataAdapter("select rnccodigo,RNCCADASTRO,fontedesc, from rnc_sgq, fonternc_sgq where rnc_sgq.rncfonte = fonternc_sgq.fontecod and rnccadastro between'" + dataInicial + "AND" + dataFinal + "'", StringConection.StringDeConexao); Aqui a montagem do Between esta errada. O correto seria: FbDataAdapter da = new FbDataAdapter("select rnccodigo,RNCCADASTRO,fontedesc, from rnc_sgq, fonternc_sgq where rnc_sgq.rncfonte = fonternc_sgq.fontecod and rnccadastro between'" + dataInicial + "' AND '" + dataFinal + "'", StringConection.StringDeConexao); Espero ter ajudado. Atenciosamente, Angelo Compri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites