luide 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Bom dia pessoal...to com um problema na conexão remota da empresa aonde trabalho.... Uso a conexão remota do windows, é norma da empresa..... por ela eu acesso uma outra empresa cliente nossa. O problema é que a mais ou menos 2 semanas eu consigo acessar mais não consigo copiar ou colar como fazia antes. Há algum tempo atrás tínhamos como gravar arquivos que são gerados no sistema da outra empresa dentro do P:\ da minha empresa. Também tinha como copiar determinado arquivo salvo nos meus documentos da outra empresa e colar na minha máquina. Isto ocorreu logo depois de atualizar o programa, como foi o técnico quem fez isto e ele tambem não esta conseguindo resolver... Aguardo a ajuda de vocês... Att Luiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonatha T.I. 0 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Bom dia pessoal...to com um problema na conexão remota da empresa aonde trabalho.... Uso a conexão remota do windows, é norma da empresa..... por ela eu acesso uma outra empresa cliente nossa. O problema é que a mais ou menos 2 semanas eu consigo acessar mais não consigo copiar ou colar como fazia antes. Há algum tempo atrás tínhamos como gravar arquivos que são gerados no sistema da outra empresa dentro do P:\ da minha empresa. Também tinha como copiar determinado arquivo salvo nos meus documentos da outra empresa e colar na minha máquina. Isto ocorreu logo depois de atualizar o programa, como foi o técnico quem fez isto e ele tambem não esta conseguindo resolver... Aguardo a ajuda de vocês... Att Luiz. Tbm na minha empresa trabalhamos com sistemas remotos como o do windows xP e tbm windows 98 (radmim e etc) bom atens de tudo certifique-se que: Está tudo mapeado corretamente; com o endereço do server desejado correto e com o ip certo ex: G:SERVER.2000 \\192.168.1.126 Certfique-se também que está tudo compartilhado corretamente!(C:; D: ) De uma olhada se essa tal de atualização não interferiu no banco de dados do servidor (na minha empresa SQL) Ou se existe alguma coisa a ser cofigurada no banco de dados! Bom se estiver tudo em rede com mapeação certa compatibilidade correta. de uma olhada no que foi feito de alteração (atualização) veja se mudou algum tipo de porta! mais informaçõe entre em contato comigo por email msmo jhonathapedroso@hotmail.com Espero que tenha ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2009 luide, Também tinha como copiar determinado arquivo salvo nos meus documentos da outra empresa e colar na minha máquina.você fazia isso via terminal service?! O_o No terminal service, certifique-se que as opções UNIDADES DE DISCO na aba recursos locais estao ativas. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonatha T.I. 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 luide, Também tinha como copiar determinado arquivo salvo nos meus documentos da outra empresa e colar na minha máquina.você fazia isso via terminal service?! O_o No terminal service, certifique-se que as opções UNIDADES DE DISCO na aba recursos locais estao ativas. Abçs bom geralmente não fazemos cópias de servers remotos para meros micros da empresa.. questão de segurança e de imprecisão tipo quero um arquivo do server tals simples dos c:\ txt.* d:\ muito mais facil e segura não^^ abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites