Michael_c 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Fala galera! Estou com um problema, não estou conseguindo fazer uma operação que necessita alterar propriedades de movieclips. O problema é que o nome no movieclip é dinâmico... Abaixo segue um exemplo simplificado que fiz para mostrar o meu problema: MovieClip alvo = mcTeste ESTOU USANDO AS2 // assim funciona, simples... mcTeste._alpha = 0; //assim não funciona inicio = "mc" fim = "Teste" meu_mc = inicio + fim meu_mc._alpha = 0; Existe alguma forma de fazer ele entender que "meu_mc" é um movieclip? Desde já obrigado. Abraços, Michael C. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan M. Diniz 1 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Assim: var meu_mc:MovieClip; meu_mc = eval(inicio+fim); ou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michael_c 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Alan, Obrigado. Funcionou perfeitamente. Abraços, Michael C. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites