SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Ola Amigos Por acaso alguem conchece algum editor de ASP.NET e que seja free. A maquina da minha casa esta com problemas e eu nao consigo instalar o Visual Studio e por isso gostaria de saber se existe algum outro editor para que eu possa baixar da Internet. Por acaso eu ja baixei o Visual Web Developer e nao consegui instala-lo tambem.Eu mudei recentemente para o Windons Vista Ultimate e passei a ter varios problemas com softwares que eu nao consigo instalar. Na verdade alguns eu instalei sem problemas mas outros nao. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Eu desconheço. Eu se fosse você iria atras do erro até conseguir usar o visual studio ou o vwd, é de longe a melhor ide que você vai encontrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Eu utilizo o Vista sem problemas. Existe um outro chamado ASP.NET Web Matrix, mas nunca utilizei, se quiser testar: http://www.codigofonte.com.br/download/edi...pnet-web-matrix Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites