v100t 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 AI galera esperta alguem me ajude..to tentando colocar um template (Modelo) imagem de fundo ou background no Outlook e qdo coloco a mesma ela se repete ....nao sei porque...Alguem pode me dizer como faço pra aparecer somente uma vez a dita cuja....ValeuObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Vê se você não colocou esse modelo na assinatura também... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Vê se você não colocou esse modelo na assinatura também... ;) Nao..assinatura ta vazio...e ainda se coloco na assinatura normal , nome/tel...ela coloca uma faixa branca em cima do background...e ai fica mais feio ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 Abra uma nova mensagem na barra d ferramentas, click em formatar, depois em aplicar papel de carta, escolha o item mais papel de carta, procure a imagem e edite ele e salve em html, sempre!!!Deve fuinonar, fiz uma ilagem bem pequena e nao repete de forma alguma!Tente ai...é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Abra uma nova mensagem na barra d ferramentas, click em formatar, depois em aplicar papel de carta, escolha o item mais papel de carta, procure a imagem e edite ele e salve em html, sempre!!!Deve fuinonar, fiz uma ilagem bem pequena e nao repete de forma alguma!Tente ai...é por ai...[]sRodney nao deu certo...no Outlook Express ate consegui ...mas no Outlook normal nao tem jeito...nao sei como...to usando o Outlook 2003...mas valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Eu resolvi isso criando um html com background= "no-repeat" e usando o html como papel de carta. A figura eu hospedei e no html eu coloquei o link no img src=http://... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites