Bruno Cobra 0 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Pessoal, seguinte: Possuo um site no qual o cliente solicitou que o menu fosse feito em flash (por causa de umas animações que ele queria). Nesse menu, sempre que algum link é clicado, o seu botão fica com uma forma diferente, indicando que foi clicado (esse controle ocorre através de uma variável). Quando o clique ocorre no botão do menu, tudo ocorre perfeitamente, no entanto, se o clique ocorre num link na página (HTML) eu não consigo setar a variável do flash (o conteúdo do site é todo carregado com AJAX, ou seja, não há refresh) para que mude a animação sem recarregá-la (porque ela é bem pesada, então não quero ter de recarregá-la). O que eu gostaria de saber é se tem alguma forma de passar variáveis "em tempo real", sem refresh, para o Flash. Alguém sabe como posso fazer para isso (ou algo parecido)? Aguardo sugestões. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Use javascript com Externalinterface(); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites