AAninh@ 0 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Boa Tarde pessoal, Estou fazendo um menu, nesse menu tem os botões que quando passo o mouse o fundo e os escritos mudam de cor. Como fiz: 1° Criei uma layer chamada fundo e coloquei os fundos. 2° Criei outra layer e coloquei o texto em cima das imagens de fundo. 3° Transformei em movie clipes 4° Transformei em botão e coloquei os efeitos para a letra e para o fundo mudarem de cor. Testei a animação com Ctrl + Enter e deu certo, porém quando vou clicar nos botãoes para acrescentar o as não da certo, aparece a sequinte mensagem: Current selection cannot have actions applied to id e não da para eu digita o endereço para redirecionar. O que eu tenho de fazer? O que eu fiz de errado? Valeu galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Se você estiver usando AS3 não pode mesmo... Objetos como botões não podem ter ações nos botões apenas no palco ;) De uma olhada em: Actionscript 3.0, perdido? entre aqui Criado pelo Eder Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Se você estiver usando AS3 não pode mesmo... Objetos como botões não podem ter ações nos botões apenas no palco ;) De uma olhada em: Actionscript 3.0, perdido? entre aqui Criado pelo Eder Abraços Continuei no Flash CS3, mas no as 2.0. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Instancie seus botões com os nomes desejados e utilize o código bt.onPress = function(){ //suas ações } Para instanciar seus objetos, clique nos mesmos escolha a opção propriedades e você verá que tem um campo instance label, ali você vai dar o nome (instancia) para o seu objeto. As actions devem ser colocadas em um frame vazio em uma camada separada das demais camadas de sua animação(projeto) em flash. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Instancie seus botões com os nomes desejados e utilize o código bt.onPress = function(){ //suas ações } Para instanciar seus objetos, clique nos mesmos escolha a opção propriedades e você verá que tem um campo instance label, ali você vai dar o nome (instancia) para o seu objeto. As actions devem ser colocadas em um frame vazio em uma camada separada das demais camadas de sua animação(projeto) em flash. Abraços Boa Noite Consequi resolver o problema... muito obrigado pela sua ajuda. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites