Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

com o IIS!

Recommended Posts

A um tempo atráz não sei o que eu tinha feito que a minha pagina do iis que mostra todos os arquivos era assim:02/04/2002 - arquivo.asp02/04/2002 - arquivo.asp02/04/2002 - arquivo.asp02/04/2002 - arquivo.asp02/04/2002 - arquivo.asp02/04/2002 - arquivo.aspNesse formato. Agora ue formatei o computador, não sei como deixar daquele modo denovo. Por favor me ajudem, é bem organizado, e aquela bagunça que fica na pagina da até desanimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por o que eu percebi quando acedia à raiz (http://localhost) era apresentado uma listagem tanto dos ficheiros como directorias. Certo?Para isso ser possível, tem que aderece às propriedades do Default Web Site Proprieties --> Home directory, e escolher Directory browsing. Assim desta forma será apresentado a listagem de todos os ficheiros que existirem. Não sei se era essa a sua dúvida?Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Exibir todas as pastas e arquivos que possuem no meu diretório do IIS eu sei, já esta. O que eu digo é que ele é muito desorganizado, e sem querer acabei deixando ele organizado, como no exemplo que mostrei, só que agora tive de formatar meu computador e a desorganização voltou. Eu queria fazer ficar daquele jeito novamente, só que não sei.AbraçosAlex

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.