Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

a lista das listas

Recommended Posts

ahuahuaha, teve ter tido tanta gente baixando as paradas q eles quiseram controlar e botaram registro. :P/>

Bem dessa... HAUhUAhuAHuAH ai ai ai esse povo egoista eh fo*** AHuhauhau da nada... hAUhua flw aew povu e foi mal os link erradu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, q saco, naum tow conseguindo baixar os arquivos, eu recebo o e-mail , mais em branco, daí no site coloco tudo certinho e num entra pro download :mellow:/> <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>ow, alguém aí podia passar o mail e senha (se puder) lah que usa pro site, pra eu pegah tb?</span> :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

ah, q saco, naum tow conseguindo baixar os arquivos, eu recebo o e-mail , mais em branco, daí no site coloco tudo certinho e num entra pro download :mellow:/> <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>ow, alguém aí podia passar o mail e senha (se puder) lah que usa pro site, pra eu pegah tb?</span> :(/>

A mesma coisa eu...Os caras naum manjam fazer um site de login e senha... coisa simples da preula! e nada funfa!Algúem poderia ceder um login e senha pra todo mundo usar... É só pra isso mesmo pow... Sem neurose! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae povo... é o seguinte.

O email que você recebe do PSDLand é um email de ativação de conta.

Ele contém apenas uma linha, escrita em árabe da direita para a esquerda.

Contém apenas um link, clique nele e isso fará a ativação da sua conta no site.

Depois é só entrar em http://www.psdland.com:8080/download/login.php, colocar email e senha cadastrados e ... Só alegria!!!!

Aê Pheliz... seu site em árabe deu o q falar hein??? ... Mas é muito louco!!!

Valeu Mano... parabéns!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae povo... é o seguinte.O email que você recebe do PSDLand é um email de ativação de conta.Ele contém apenas uma linha, escrita em árabe da direita para a esquerda.Contém apenas um link, clique nele e isso fará a ativação da sua conta no site.Depois é só entrar em http://www.psdland.com:8080/download/login.php, colocar email e senha cadastrados e ... Só alegria!!!!Aê Pheliz... seu site em árabe deu o q falar hein??? ... Mas é muito louco!!!Valeu Mano... parabéns!!! :D/>

acontece que o meu e-mail naum recebe e-mail árabe, ele vem em branco, eu naum consigo ativar o registro :mellow:/>

Compartilhar este post

Link para o post

heim heim... você tem que pega o link e cola... num cica direto mpq o hotmail "distorce" o link cole ele.. blle .. flw espero ter ajudado[]'ws ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

heim heim... você tem que pega o link e cola... num cica direto mpq o hotmail "distorce" o link cole ele.. blle .. flw espero ter ajudado[]'ws ^_^/>

valew, mas naum abri no hotmail, naumtenho e-mail lah, precisa ser de lah?e o email naum abre nada, aparece em brancom sem nenhum endereço ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Martinelli.O povo parece q tem preguiça de tentar pegar a parada... se nao ja tinham baixado.

Oia bixo naum é preguiça naum... já tentei umas cinco vezes cadastrar meu email... , porem em algo errado com esse processo. Eu naum informei nenhum senha... então como é que vai funcionar? Outra coisa o link de validação tb não funciona... e eu já tentei colar o link, e deu na mesma &*$¨&¨&¨&%¨%$¨$ ou seja... nada funfa...acho que vou ter que desistir desses Brushes, que alias faziam parte do conteúdo do nocturna.net, hoje extinto... ;)/> Mas vamo lá...paciência...Abraço...Elogik

Compartilhar este post

Link para o post

aeee!  :huh:/>

so novo aki no forum(meu primeiro post, heheh) espero q me ajude bastante.

gostei dos brushes mais nao funfa cara.  :(/>

consegui cadastra tbm! :)/> Register psLand | Login psLand

é só seguir as instruções passadas pelo McKai só ta errado as urls entra pelas minhas i faça o cadastro é mto simples e satisfatorio. :)/>

Valew Galera Abraços a todos.

Ae galera como tem pessoas que nao conseguiram se cadastar, entao fiz um cadastro pra galera ae

e-mail: edmeneghel1@uol.com.br

senha: 123456

acima tem o link para o login q nosso amigo Filype Pereira postou

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum programa pra baixa facilmente todos esses links???E pra baixa, do site, prescisa t senha.... :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum programa pra baixa facilmente todos esses links???E pra baixa, do site, prescisa t senha.... :(/>

Flashget.Usa a senha acima. Leia os posts antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, já baixei muitos shapes, gradientes, actions, etc, mas devo estar fazendo alguma coisa errada, toda vez que tento usar um destes recursos recebo uma mensagem dizendo que não é para aversão do PS que estou usando. Tem algum macetinho pra acabar com isso?Até mais.Paulo Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.