AAninh@ 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Como hospedar videos igual neste site: http://www.bolsademulher.com/video/programa/desafio/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Nao post topicos duplicados em varios foruns Isso é flood e nao é permitido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Utilize seu proprio site para fazer isso E para abrir os videos utilize o flvplayback ou crie seu proprio player de video Ou simplesmente implemente o youtube em seu site abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Utilize seu proprio site para fazer isso E para abrir os videos utilize o flvplayback ou crie seu proprio player de video Ou simplesmente implemente o youtube em seu site abraços Como hospedar no meu propio site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Você pega o seu video... Converte ele para FLV formato que o flash lê para videos Abra um novo arquivo, coloque o tamanho dele como 400x300 +/- Abre a janela de componentes window compontens(ctrl + f7) Escolha o FLVplayback e coloque-o no palco Selecione-o escolha a opção parametros Selecione a opção contentPatch e de o caminho de seu video para o flash Depois disso aperte ctrl + enter e veja o video funcionando :) Caso o video esteja em um site na web... o seu!! Em vez de colocar o caminho dele do seu computador no contentPatch você da o caminho completo da onde se encontra o video na web. Clique em file vai nas opções de publishing (ctrl + shift + f12)... selecione a opção flash e lá em baixo modifique de local acess only para acess only network E coloque seu SWF em seu site ;) E voa-lá você terá um video que nem esse site no seu site Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Você pega o seu video... Converte ele para FLV formato que o flash lê para videos Abra um novo arquivo, coloque o tamanho dele como 400x300 +/- Abre a janela de componentes window compontens(ctrl + f7) Escolha o FLVplayback e coloque-o no palco Selecione-o escolha a opção parametros Selecione a opção contentPatch e de o caminho de seu video para o flash Depois disso aperte ctrl + enter e veja o video funcionando :) Caso o video esteja em um site na web... o seu!! Em vez de colocar o caminho dele do seu computador no contentPatch você da o caminho completo da onde se encontra o video na web. Clique em file vai nas opções de publishing (ctrl + shift + f12)... selecione a opção flash e lá em baixo modifique de local acess only para acess only network E coloque seu SWF em seu site ;) E voa-lá você terá um video que nem esse site no seu site Abraços Testei tudo e deu certo, muito obrigado. Porém, estou com um vídeo que tem o tamanho 643 x 486 e estou usando o programa Adobe Flash CS3 Video enconder para transforma-lo no formato flash, lá tem a ferramenta para diminuir o vídeo que funciona tirando as partes da imagem que não quero, como faço para que ele tranforme o vídeo por exemplo no tamanho que me disse, 400 x 300? Obrigado e Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Escolha a ultima opção Crop e Resize (Cortar e Redimensionar) e desative a opção de manter a proporção Ou deixe a opção ai ele vai ficar um pouco menor que seu clip mesmo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Ok, estou hospendando pelo youtube mesmo. Obrigada pela ajuda Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites