eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Pessoal, alguém sabe como eu faço aquele efeito em que um "objetivo" fica seguindo o cursor, o objetivo não precisa ter movimento, queria um "clique aqui" em .png seguindo o cursor. Em Flash AS3. Agradeço desde já pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Tópico Movido Origem: Flash & ActionScript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: ActionScript 3.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Pessoal, alguém sabe como eu faço aquele efeito em que um "objetivo" fica seguindo o cursor, o objetivo não precisa ter movimento, queria um "clique aqui" em .png seguindo o cursor. Em Flash AS3. Agradeço desde já pela ajuda. Não entendi, você quer que um objeto fica na tela parado, e que quando o mouse passar ele siga o mouse? Como se fosse um olho? ABs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Não, não. O objeto so vai aparecer quando um button estiver ativo. Quando o mouse ficar fora do button a imagem desaparece, e aparece novamente apenas quando o mouse fica em estado over. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Basta adicionar um ouvinte ao evento over do mouse, e chamar uma funcao que faça aparecer a imagem... Não ficou muito claro pra mim nao, mas acredito que seja isso <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites