Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Silva

Problema Upload

Recommended Posts

Estou precisando de um codigo tipo assim.... vamos ao cenario :

Uma pagina de cadastro chamada cadastro.htm e uma pagian chamada upload.php

o usuario se cadastra na pagina cadastro.htm e no final da pagina existira, um botão de salvar e enviar... ao clicar em enviar ele sera redicionada para a pagina Upload.php que ira buscar o arquivo que ele salvou.. e enviar para o servidor isto sera feito automaticamente.. ou seja o usuario nuam precisara procurar o arquivo na sua maquina a pagina Upload.php ira receber os paramentros.......

Por favro exitem aluem que possa me ajudar ai.. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero salvar o arquivo e depois envia lo com o nome que eu salvei.....<? copy($arquivo, "images/$arquivo_name"); if ($result == 0){ $mensagem = "Erro. Ao enviar Daodos"; }else{ $mensagem = "Os dados foram Enviados."; }?>

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na verdade vou usar isto em conjunto com Delphi..... o usuario no sistema Delphi ira inseir seus dados.. e gerar um arquivo chamado xyw.dep ao gera este arquivo o sistema Delphi abrira um Browers com a pagiana enviar.php com apenas um botão pra enviar o arquivo..... que o sistema Delphi gerou.... o que eu preciso e que este arquivo enviar.php localize o arquivo gerado no Delphi... e envie para o servidor.. Acho que ficou melhor pra entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.