Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jroots

[Resolvido] Integration Services

Recommended Posts

Prezados,

 

 

Estou com um pequeno problema, montei um pacote para realizar uma conexão com um BD Oracle atras de OLE DB para alimentar umas tabelas no SQLSERVER2005... a questão é... o pacote funciona perfeitamente ( no Management Studio) porém quando tenta executá-lo atraves de um JOB ... apresenta o erro abaixo:

 

Error: 2009-03-23 11:45:35.80 Code: 0xC0016016 Source: Description: Failed to decrypt protected XML node "DTS:Password" with error 0x8009000B "Key not valid for use in specified state.". You may not be authorized to access this information. This error occurs when there is a cryptographic error. Verify that the correct key is available. End Error Error: 2009-03-23 11:45:36.84 Code: 0xC0202009 Source: Package Connection manager "RAGU.agu1" Description: SSIS Error Code DTS_E_OLEDBERROR. An OLE DB error has occurred. Error code: 0x80004005. An OLE DB record is available. Source: "OraOLEDB" Hresult: 0x80004005 Description: "ORA-01005: senha nula fornecida; logon negado". End Error Error: 2009-03-23 11:45:36.84 Code: 0xC020801C Source: Dados_Tarefas OLE DB Source [1] Des... The package execution fa... The step failed.,00:00:02,0,0,,,,0

 

-------------------------------

 

Alguém pode me ajudar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jroots,

 

você esta rodando esta jopb a partir do SQL?

Se sim, altere o owner da job para um usuario "sysadm" do DB, como o sa. Este erro eh por permissao na execucao do job.

De uma olhada nesta dts que você esta fazendo, pois tem erro tb no lado do oracle

senha nula fornecida; logon negado

Verifique se o usuario do OLE DB tem permissao para executar esta tarefa.

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...

Vou testar essa questão do "sysadm" pra ver o que acontece...

Do lado do oracle acho que não tem nenhum problema pois estou tentando executar esse job numa maquina que tenho acesso remoto... fiz vários testes com o mesmo usuário na minha maquina e funcionou perfeitamente...

Estou rodando o job a partir do SQL...

 

Depois eu posto o resultado..

 

 

 

jroots,

 

você esta rodando esta jopb a partir do SQL?

Se sim, altere o owner da job para um usuario "sysadm" do DB, como o sa. Este erro eh por permissao na execucao do job.

De uma olhada nesta dts que você esta fazendo, pois tem erro tb no lado do oracle

senha nula fornecida; logon negado

Verifique se o usuario do OLE DB tem permissao para executar esta tarefa.

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jus2ka,

 

Cara... seguinte resolvi o problema da seguinte forma... .

Desativei o protection level no momento em que exportei o pacote da minha maquina para o servidor ... dessa forma o JOB executa tranquilamente...

 

Obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.