Haz 3 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Bom, o problema é esse, eu to programando em um .as externo, todos os comandos funcionam direitinho, mas o trace não. Exemplo: package { import flash.display.MovieClip public class Teste extends MovieClip { public function Teste():void { comandos; trace("..."); } } } O arquivo.as ta na mesma pasta do .fla, e a caixa Class do .fla ta com o nome do .as e tal, funciona tudo direito, os comandos rodam normal, só o trace que não aparece no output ._. Eu já baixei outros projetos de outras pessoas com esse mesmo esquema, e adicionei alguns trace, e funciona perfeitamente, comparei com o meu e não encontrei nada que pudesse estar causando isso... Alguém sabe como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 23, 2009 O que é aquilo escrito ali dentro do construtor? "comandos;", delete isso e teste. há nao ser que isso seja um comentário? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Haz 3 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Era só um exemplo. O "comandos;" era só pra dizer que ali tinham comandos que funcionavam, mas o trace não estava funcionando... Bom, eu resolvi o problema aqui, mas ainda não sei exatamente o que era... era alguma coisa com o arquivo .fla, nem adicionando o trace à timeline (retirando o arquivo .as) estava funcionando. Tive que criar outro .fla e copiar tudo pra lá :/. O curioso é que tanto o .fla quanto o .as ficaram exatamente iguais aos antigos, entretanto funcionaram normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Eh geralmente funciona, não sei porque o seu tava dando erro, mas que bom que resolveu. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites