Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

italoborges

Resize de objetos

Recommended Posts

Pessoal, criei uma classe de resize, onde ela recebe um nome, somente para orientação e um metodo como parâmetros.

package { 
   public class Resize {
	  public function Resize (){ }

public static function init(_stage:Stage, _scale:String, _align:String) { }

public static function add (_nome:String, _metodo:Function) { }

public static function onResize () { aqui eu chamo todos os métodos inseridos na função add } 
   }
}

No método add eu adiciono um método que eu irei chamar através do método onResize assim que o stage sofrer alteração.

Meu problema é o seguinte, vou inserir vários elementos no stage, e vou adicionar no add.

Quando o stage sofre alteração ele chama certinho. Agora se eu deleto esses elementos do palco, ele continua chamando.

Estou tentando pensar em uma solução, mas acho que a minha forma não é a mais indicada. ehehhe

Por isso gostaria de saber, qual a forma de cada um, para fazer um resize.

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu deleto esses elementos do palco, ele continua chamando.

você poderia fazer uma validação, saber se o "elemento"(seria um mc?) esta no palco, tente usar o getChildByName

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi esse lance de dentro de um metodo criar outro metodo???

Isso nao compreende boas praticas de programação.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade Kisuke, não é um método dentro de outro método, só a chamada dele.

Mas eu sei que essa não é a melhor forma para isso, isso vem do as2 que não tem uma boa base para POO.

Mas qual forma você para deixar mais fácil esse ajuste objetos com resize, apenas um evento de resize para cada hora que você precisar alinhar?

Ou você tem alguma forma de centralizar isso tudo?

Eder, eu fiz da forma que você falou, mas sei que não é o jeito certo hehehe.

Agora estou usando um addEventListener mesmo para cada hora que eu precisar alinhar, e quando o elemento que tem este evento for deletado do palco eu estou usando o REMOVE_FROM_STAGE.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade Kisuke, não é um método dentro de outro método, só a chamada dele.

Mas eu sei que essa não é a melhor forma para isso, isso vem do as2 que não tem uma boa base para POO.

Mas qual forma você para deixar mais fácil esse ajuste objetos com resize, apenas um evento de resize para cada hora que você precisar alinhar?

Ou você tem alguma forma de centralizar isso tudo?

Tipo fazer a chamada dos métodos dentro de outros métodos pode é legal, pensei que seria metodos aninhados.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então, era isso mesmo.

Quando eu realizo um addEventListener em uma classe qualquer, se eu disparar um evento para este ouvinte de qualquer outra classe, mesmo que elas não estejam ligadas, este ouvinte irá ouvir?

Kisuke, você é de Jequié?! Passei ai 2 vezes já, quando ia para Salvador, parei para dormir, nunca vi tanta murissoca junta hehehehehe

Fui no verão e tava um calor infernal hehehehehehe deve ser por isso a quantidade de murissoca.

Valeu pelas respostas, abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, era isso mesmo.

Quando eu realizo um addEventListener em uma classe qualquer, se eu disparar um evento para este ouvinte de qualquer outra classe, mesmo que elas não estejam ligadas, este ouvinte irá ouvir?

Kisuke, você é de Jequié?! Passei ai 2 vezes já, quando ia para Salvador, parei para dormir, nunca vi tanta murissoca junta hehehehehe

Fui no verão e tava um calor infernal hehehehehehe deve ser por isso a quantidade de murissoca.

Valeu pelas respostas, abrs.

Acredito que o ouvinte funcione dentro da mesma classe, ou atraves de mecanismos como heranca, em classes diferentes porem no mesmo pacote.

Rpz Jequie é f***, Primeiro aqui so tem duas estações inferno e verao, rpz aqui da 40 graus praticamente todo santo dia, eu já não aguento mais, e tem murissoca mesmo e muita.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.