Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeovan_toledo

action script para os feras

Recommended Posts

ex: tenho um logotipo quadrado no canto superior direito,gostaria de aplicar com actionScript um movimento nele para que o logo ficasse se movimentando de um lado para o outro no canto da tela, como se fosse um movimento elastico ou iôiô só que na horizontal, e que neste movimento tivesse velocidade, hora reduzida, hora bem rápido. Já tentei várias formas mas como sou iniciante em action script, acho que não estou fazendo correto.agradeço desde jáJeovan_toledo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jeovan_toledo,Não sei se entendoi bem oq você quer mas espero ajudar, tipo coloca no mc com o logotipo:onClipEvent(enterframe) { if(_root.velocidade > 0) { if (this._x+_root.velocidade > 550) { _root.velocidade = -_root.velocidade; } else { if (this._x+_root.velocidade < 0) { _root.velocidade = -_root.velocidade; } } }//550 tamanho da tela horizontal this._x += _root.velocidade}//na time line principal seta a var velocidade tipo de 1 a 30 fica bom ex. var velocidade = 10;//e use a taxa de quadros por segundo(frames rate) maior q 25

Valeu seu código deu certo, era o que eu estava tentando fazer, só mais uma coisa como eu faço pra que o objeto em que eu coloquei aquele codigo seu, fique naquele movimento sem para indo e voltando como um loop.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.