Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apokalypse

JQuery: $().ready(function() {//codigo});

Recommended Posts

Pessoal...

Estou com uma dúvida aqui nos casos que precisamos carregar conteudo JS dinamicamente dependendo do endereço da url.

Se eu chamar um determinado código com jquery dentro do $().ready(function() {}), e em outro bloco de js chamá-lo novamente, ele executará os 2?? ou ele vai anular o anterior?

Testei aqui mas nada acontece... :/

Valeeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem a duvida, mas vamos lá.

O que você quer é execultar a função duas vezes na mesma pagina? Se sim o READY é apenas para leitura da página, você deve usar outro comando para Jquery, exemplo:

$().click();

Compartilhar este post

Link para o post

Olá silverfox, td bem?

Eh..não é bem essa minha dúvida...rs

O problema que eu estava tendo é o seguinte: tem códigos javascript que só podem ser chamados após o carregamento total do html por causa do DOM. Nestes casos eu executo estes blocos de script dentro do $().ready().

Minha dúvida era sobre mais de uma chamada utilizando $().ready() em partes diferentes do documento, por exemplo, uma dentro do aquivo menu.js e outra no validacao.js e ou uma no próprio escopo do html.

Descobri que pode sim ser utilizado mais de uma chamada do $().ready no mesmo documento. O problema que eu estava tendo era uma porcaria de virgula que estava no final da declaração de um bloco de arrays. No IEca ele nao ignora virgula no final da declaração de arrays em javascript. No FF funcionou.

Mas valeu assim mesmo pela ajuda. ;)

abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.