Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Resende

[Resolvido] Player

Recommended Posts

Bom cara...

Fazer um player assim não é nada complexo... nem nada... existem alguns tutoriais que ensinam.

Mas ai vai uma dica pra ti.

Fazer um player que toque musicas dos outros, vai demandar que a pessoa saiba o caminho de cada mp3... e quem é que fica por ai a fora descobrindo caminho de mp3 para tocar... e vai ficar colocando 1 a 1 em um mp3 de um site???????????

Eu acredito que ninguem vá fazer tal coisa... pq é algo meio burro... se você quer tocar a musica você simplesmente baixa ela e fica no seu computador..... ou toque-a diretamente do site no qual você encontrou não?

Se for para criar uma lista de muscas .mp3 para guardar em um banco de dados para num futuro fazer um player que contenha milhares de musicas de milhares de sites diferentes...

Eu tbm não recomendo... pois isso vai cair direto no direitos autorais da musica e do artista que a fez e compoz.

Então sinceramente... um player normal feito para tocar musicas... deve ser seguido de um xml no qual ele vai tocar muiscas pré definidas por você, ou pela empresa, na qual a mesma tenha os direitos autorais sobre as mesmas.

Bom fica ai o que eu penso a respeito.

A e sim já fiz player que faça isso para uma empresa e avisei a eles sobre tudo isso... e eles mudaram de ideia :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.