Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golbranco

Problemas com web.config

Recommended Posts

eae beleza

to com problemas no web.config.....

tipo está com erro na tag <compilation> mas eu copiei o exemplo do livro q estou lendo.....já fiz de tudo mas naum deu certo.....

alguem poderia me ajudar....

no web.config está assim

<configuration>

<compilation>

<assemblies>

<add assembly="classe_mensage.dll"/>

</assemblies>

</compilation>

</configuration>

quando vou rodar da erro na segunda linha.... onde está o <compilation>

pq será...?????

da uma olhada neste link

http://www.spacelab.com.br/web.config

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai cara... tenta colocar assim:

<compilation debug="true">

pra mim naum parece ser isso, mas naum custa nada tentar... aqui em casa eu uso desse jeito e nunca deu erro

tp... verifica tb se a dll ta dentro da pasta bin na sua aplicacao....

valew

Compartilhar este post

Link para o post

beleza....truta valeu pela....mas ainda naum deu certo viu....pq será.....eu naum estou com o arquivo *.DLL mas lá em casa está todos os arquivos....e tá dando este erro....tem um coisa... os arquivos .DLL estaum fora dakela pasta bin....será q tem algum problema....??????

Compartilhar este post

Link para o post

entaum eh isso... você tem q deixar uma pasta chamada bin e colocar duas dll`s dentro dela, os outros arquivos como aspx, web.config, asmx você coloca fora dela...tenho quase certeza q eh issovalewqualquer coisa tamu ai

Compartilhar este post

Link para o post

vixi cara... no codigo e tal ta td certo... deve ser alguma coisa do servidor e tal... pelo menos eh o q eu acho... aki em casa nunca deu isso...vou pesquisar aki, se caso achar alguma coisa eu posto ai pra ve se te ajudavalew

Compartilhar este post

Link para o post

o servidor eh seu ou você ta hospedando em outro lugar ???se tu tive hospedando em outro lugar manda um email pros cara e diz o problema, pergunta se pode ser alguma coisa do servidor

Compartilhar este post

Link para o post

cara... se tem certeza q o nome da sua dll eh esse mesmo q você ta chamando no web.config ou q ele esta no lugar certo ??? pq aki ele ta falando q naum consegue carregar a dll... da uma conferida ai...e otra coisa.... esse segundo erro me parece q eh erro da dll mesmo... naum tenho certeza, mas pelo q pude perceber acho q eh isso... você copiou de q livro ???

Compartilhar este post

Link para o post

cara... se tem certeza q o nome da sua dll eh esse mesmo q você ta chamando no web.config ou q ele esta no lugar certo ??? pq aki ele ta falando q naum consegue carregar a dll... da uma conferida ai...e otra coisa.... esse segundo erro me parece q eh erro da dll mesmo... naum tenho certeza, mas pelo q pude perceber acho q eh isso... você copiou de q livro ???

copiei sim do livrobeleza vou ver lá em casa.....ow cara se ker q eu envio os arquivos para você dá uma olhada....?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

tp... nem da pra mim ve pq to sem o .NET Framework aki...isso... a pasta bim tem q estar na pasta raiza da aplicacao...

beleza....entaum....enquanto a pasta.... tá na raiz do site.....sim...vou ver se acho alguma coisa aki...valeu... pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.