golbranco 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 eae beleza to com problemas no web.config..... tipo está com erro na tag <compilation> mas eu copiei o exemplo do livro q estou lendo.....já fiz de tudo mas naum deu certo..... alguem poderia me ajudar.... no web.config está assim <configuration> <compilation> <assemblies> <add assembly="classe_mensage.dll"/> </assemblies> </compilation> </configuration> quando vou rodar da erro na segunda linha.... onde está o <compilation> pq será...????? da uma olhada neste link http://www.spacelab.com.br/web.config Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 ai cara... tenta colocar assim: <compilation debug="true"> pra mim naum parece ser isso, mas naum custa nada tentar... aqui em casa eu uso desse jeito e nunca deu erro tp... verifica tb se a dll ta dentro da pasta bin na sua aplicacao.... valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 beleza....truta valeu pela....mas ainda naum deu certo viu....pq será.....eu naum estou com o arquivo *.DLL mas lá em casa está todos os arquivos....e tá dando este erro....tem um coisa... os arquivos .DLL estaum fora dakela pasta bin....será q tem algum problema....?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 entaum eh isso... você tem q deixar uma pasta chamada bin e colocar duas dll`s dentro dela, os outros arquivos como aspx, web.config, asmx você coloca fora dela...tenho quase certeza q eh issovalewqualquer coisa tamu ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 da uma olhada nessa link.... coloquei a dll na pasta bin.... e os outros arquivos...estaum.... fora... http://www.spacelab.com.br/testes/mensagem.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 vixi cara... no codigo e tal ta td certo... deve ser alguma coisa do servidor e tal... pelo menos eh o q eu acho... aki em casa nunca deu isso...vou pesquisar aki, se caso achar alguma coisa eu posto ai pra ve se te ajudavalew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 beleza....será qé alguma configuração no servidor...????? ou no IIS????se quizer eu mando os scripts pra você da uma analizada...!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 o servidor eh seu ou você ta hospedando em outro lugar ???se tu tive hospedando em outro lugar manda um email pros cara e diz o problema, pergunta se pode ser alguma coisa do servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 mas tbm mesmo eu testando lá em casa.... no meu computador.... (XP+IIS).... ele tá com esse problema..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 olha agora o erro q tá dando http://www.spacelab.com.br/testes/mensagem.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 cara... se tem certeza q o nome da sua dll eh esse mesmo q você ta chamando no web.config ou q ele esta no lugar certo ??? pq aki ele ta falando q naum consegue carregar a dll... da uma conferida ai...e otra coisa.... esse segundo erro me parece q eh erro da dll mesmo... naum tenho certeza, mas pelo q pude perceber acho q eh isso... você copiou de q livro ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 cara... se tem certeza q o nome da sua dll eh esse mesmo q você ta chamando no web.config ou q ele esta no lugar certo ??? pq aki ele ta falando q naum consegue carregar a dll... da uma conferida ai...e otra coisa.... esse segundo erro me parece q eh erro da dll mesmo... naum tenho certeza, mas pelo q pude perceber acho q eh isso... você copiou de q livro ??? copiei sim do livrobeleza vou ver lá em casa.....ow cara se ker q eu envio os arquivos para você dá uma olhada....?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 ow a pasta bin... tem q tar na raiz do site...né...????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 tp... nem da pra mim ve pq to sem o .NET Framework aki...isso... a pasta bim tem q estar na pasta raiza da aplicacao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 tp... nem da pra mim ve pq to sem o .NET Framework aki...isso... a pasta bim tem q estar na pasta raiza da aplicacao... beleza....entaum....enquanto a pasta.... tá na raiz do site.....sim...vou ver se acho alguma coisa aki...valeu... pela ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites