marta 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Estou começando agora, e preciso passar um orçamento p/ um cliente que precisa da seguinte animação:Desenho animado c/ 3 min., sendo que, o cliente é desenhista e irá me fornecer todos quadros prontos, terei que montar animação no flash, encontrar trilha sonora e sons que combinem com as ações das personagens.Estou começando agora, este é meu primeiro serviço, gostaria de saber quanto cobrar, e como cobrar ( por minuto, por segundo ou pelo serviço pronto )?E se o cliente quiser somente o .swf , quanto cobrar?E se o cliente quiser somente o .fla , quanto cobrar?Moro em SP no ABC, queria saber qual a média de preços daqui?Agradeço pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 você domina o Flash, que lugar do abc você mora, depende do cliente , o cliente pode trazer + clientes ? ja é um cliente seu?Etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta_anaya 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Não domino, mas me esforço.Moro na Região de Santo André.Nao boto muita fé que o cara seja um bom cliente. Muita conversa mole.Mas não custa nada tentar. Se der certo posso ganhar mais clientes, poisele terceiriza. Pelo que diz trabalha com gente boa. Diz que já fez serviços pro Maluf e Netinho.Agora falar é uma coisa. Fazer é outra bem diferente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 E se o cliente quiser somente o .swf , quanto cobrar? E se o cliente quiser somente o .fla , quanto cobrar? Regra de negociação: Voce NUNCA deve fornecer o arquivo .fla para o cliente, somente o .swf . Quanto ao preço, você pode dar uma previa de quanto ira custar dependendo da dificuldade e do tempo que voce gasta. Lembre-se, NAO DÊ O .FLA !!! ;) ;) :lol: :( :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites