Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mergulhador

Como fazer um sistema de login assim

Recommended Posts

Gente preciso de uma ajuda q eu acho q nao deve ser tao dificil.Eu preciso de uma funcao no meu sistema de Login, Q ele fizesseo seguinte ....Quando validasse o usuario, ele pegasseo id, e selecionasse todos os registros de umaoutra tabela chamada pesquisas.....Mostrando os registros, daquele usuarioAcho q ficou claro....heheheValeu pela ajudaAbraços PessoalMergulhador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom deixa eu tenta explicar para você.Quando logar salve o ID em uma sessão e quando você for pegar os dados do bd que esta com os dados que você quer faça assim:---------------------------id = session("id")rs.open "select * from tabela where campo = '"&id&"'", conexdados,3,1----------------------------Espero ter ajudado...Qualquer coisa posta ai.Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,Ainda nao funcionou.....Diz q nao encontraTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na seqüência de caracteres na expressão de consulta 'id_cliente = '2'.Como posso fazer pra arrumar isto????AbracosLuciano

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ... verifique as " &id_cliente& " se não me engano quando você usa valores numéricos você tem que colocar apenas " & & " (aspas) sem aspas simples... de uma olhada nisso.... Se eu estiver erado me corrijam...Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.