Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soraya Fernandes

Erro do Analisador - Erro de Servidor no Aplicativo

Recommended Posts

Boa tarde PessoAll.

Uso o VS 2003. Depois que implementei o codebehind e html do meu novo form (a aplicação já existia) e fui rodá-lo para testar, deu esse erro. Procurando na net achei umas 3 pessoas com o mesmo problema, sem resposta. Aliás, uma obteve, mas não funcionou para mim. Pediram que verificasse o IIS. Eu verifiquei o IIS e realmente a pasta da aplicação nao estava apontando para o inetpub/wwwroot, mas mudei, atualizei, o novo form foi integrado ao IIS corretamente, porém o erro continua.

Por favor, se alguém puder me ajudar, serei muito grata.

Estarei à disposição para futuras dúvidas de vocês.

Muito obrigada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Erro de Servidor no Aplicativo '/Site/AutoAtendimento/Site'.

--------------------------------------------------------------------------------

Erro do Analisador

Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro de análise e modifique o arquivo de origem apropriadamente.

Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar o tipo 'Site.frmautoatend_tela_consulta'.

Erro de Origem:

Linha 1: <%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="frmautoatend_tela_consulta.aspx.vb" Inherits="Site.frmautoatend_tela_consulta" %>

Linha 2: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">

Linha 3: <HTML>

Arquivo de Origem: c:\inetpub\wwwroot\Site\AutoAtendimento\Site\AutoAtendimento\frmautoatend_tela_consulta.aspx Linha: 1

--------------------------------------------------------------------------------

Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:1.1.4322.2407; Versão do ASP.NET:1.1.4322.2407

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cole aqui também o conteudo do arquivo frmautoatend_tela_consulta.aspx.vb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.