Beto Lima 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Não sei se é a area certa pra postar isso, desculpe se estiver errado. Alguém sabe se tem como suavizar texto pra aparecer no firefox e opera? Ex: no ie7 o texto fica bonito e suavizado, já em firefox não fica.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Você está falando de alguma propriedade do CSS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Lima 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 se tiver uma propriedade que faça isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 26, 2009 (Tópico virando chat) E como você suavizou o texto no IE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Lima 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 acho que não expliquei direito ex: fazendo um site com texto qualquer. se você olhar seu site no ie7, ele mostra o texto do seu site de uma forma suavizada, de uma forma bonita... Acho que é a única coisa que presta no ie7. se você olhar no firefox ou opera, o mesmo texto do seu site mostra sem essa suavização... e é isso que queria saber, se há como forçar uma suavização pra mostrar no firefox, tanto faz se usar css ou outra maneira.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Se você fala do serrilhado de algumas fontes, não existe propriedade CSS para suavizar isso. Muito menos função php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Juro que ainda não entendi. Tá falando de fontes Clear Type? Se sim você tá procurando a coisa errada... É configuração de vídeo no sistema operacional isso. O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites