rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 salve galera... seguinte, hoje fui criar uma galeria, jah tem uns 20 dias q nun usava o flash ( cs4 ) e a class tween paro de funcionar! da um erro assim: import mx.transitions.Tween; import mx.transitions.easing.*; v1.onRelease = function(){ var anima:Tween = new Tweenanima(v1, "_xscale", Back.easeOut, 0, 100, 2, true); trace("funciona!"); } erro. The name of this class, 'mx.transitions.BroadcasterMX', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.BroadcasterMX'. class mx.transitions.BroadcasterMX { The name of this class, 'mx.transitions.OnEnterFrameBeacon', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.OnEnterFrameBeacon'. class mx.transitions.OnEnterFrameBeacon { The name of this class, 'mx.transitions.Tween', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.Tween'. class mx.transitions.Tween { The name of this class, 'mx.transitions.easing.Back', conflicts with the name of another class that was loaded, 'mx.transitions.easing.Back'. class mx.transitions.easing.Back { oq é isso? eu estou estudando actions ainda! intom pode ser meu script q ta errado mesmo.. oq é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 26, 2009 import mx.transitions.Tween; import mx.transitions.easing.*; v1.onRelease = function(){ var anima:Tween = new Tween(v1, "_xscale", Back.easeOut, 0, 100, 2, true); trace("funciona!"); } Código seria assim não? esse anima ai depois do tween não existe q eu saiba Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 pow.... colei esse "anima" sem qerer!... no meu script mesmo ta certo! nun ta funcionando... sera q nun tem q instalar essa class ou alguma coiz do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 26, 2009 A classe tween Deve ser instalada em seu flash para que possa rodar ela com perfeição. Eu nunca vi esse tipo de erro ai não =/ Até pq testei o código que você mandou aqui no meu flash sem o anima e rodou perfeitamente. Mas vou pesquisar a respeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 eu baixei esse arquivo aqui http://laco.wz.cz/tween/files/MovieclipTween120.mxp que diz q é a class tween e intalei com o Extension Manager mas nun deu em nada! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 26, 2009 VocÊ testou o código sozinho?? ASsim só por curiosidade abriu um arquivo e testou para ver se tava tudo ok? Pq as vezes tem o problema de conflito de nomes de ações diferentes dentro de classes diferentes que bate com o mesmo nome... Outro problema... é seu relógio... as vezes ele pode estar errado e causar essa confusão no flash(parece piada, mas não é) Testa só o código sozinho e me diz se da tudo certo ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 fiiiiiiiiii da mãe.. verdade! é o relogio q q esta errado! to ligado q quando a data esta incorreta varias coiz da erro... mas era isso mesmo^^ tentei muuuiitas coiz, mas era simples! rsrsrs valew manin! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 26, 2009 você deve estar usando arquivos que estão em outro PC? tipo um servidor? o problema é que o horário do relógio do seu PC é diferente do PC onde esta o arquivo, o flash fica doido pois o horário dele é anterior o do arquivos que esta mexendo( o .FLA) ajustar o relógio é uma solução, outra coisa é você deletar os ASO( vai no menu Control>> Delete ASO Files) antes de testar o filme []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusPrestes 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Quando você estiver usando mais de 1 arquivo com animação cuidado para nao importar mais de uma vez, do contrario pode bugar tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites