Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 26, 2009 E ai pessoal tudo beleza? Seguinte eu tenho um notebook acer 4530, e o mesmo tem uma placa de video geforce 9100M G, 256 dedicada e 4xx compartilhada. Então eu queria passar o conteudo do note pra tv como essa coisa nao tem s-video eu comprei um cabo vga no ml, so que ainda nao consegui passar gostaria de saber se tem como passar ou nao? Abs P.S Não sabia bem se a dúvida era software ou hardware, caso ñ seja aqui foi malz..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Você comprou um cabo VGA com a outra ponta S-VIDEO macho? Se for assim, ligue na sua TV, e coloque a TV na opção "Component", normalmente apertando o botão AV/TV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Você comprou um cabo VGA com a outra ponta S-VIDEO macho? Se for assim, ligue na sua TV, e coloque a TV na opção "Component", normalmente apertando o botão AV/TV. Isso jon jon comprei um vga com uma saida s-video e com uma rca(axo que eh assim), so que coloco na tv e nao aparece nada, so uma vez que apareceu preto e branco ea imagem subia e descia. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Você usou os dois juntos? Tentou usar o RCA separado do S-VIDEO? Antes de ligar o cabo, coloque a resolução no mínimo que puder, dai ligue o cabo na tv e veja se continua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites