afonsilho 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 estou com um problema com esta action, ele nao deixa a proporção exatamente como deveria e nem a posição do movie em relação ao stage //Criamos o listener para o Stage var listener:Object = new Object(); //variaveis que verificam o tamanho do stage var tamanho_width = Stage.width; var tamanho_height = Stage.height; //Função que irá conter as ações pare redimensionar os mcs. function stageResize (){ //bg _root.load_fundo._height = tamanho_height; _root.load_fundo._width = tamanho_width; _root.load_fundo._x = tamanho_width - tamanho_width; _root.load_fundo._y = tamanho_height - tamanho_height; } //Verifica quando o Stage sofre alguma mudança listener.onResize = function (){ //Assim chamamos a nossa função que organiza os objetos stageResize(); } //Adicionando nosso listener ao Stage Stage.addListener(listener); //chamando a função para iniciar stageResize(); não sei aonde estou errando, deve ser algum problema de logica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Para trabalhar com proporção de tamanho Utilize o _xscale e o _yscale Vai ai sim você vai ter a escala de tamanho de cada 1 e vai poder fazer com que eles fiquem de acordo com o tamanho que você quer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afonsilho 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 ok, obrigao, mas não é isso, a propriedade ali _x é isso mesmo, por que é a posição do objeto em relação ao stage. mas jah resolvi aqui o problema, era problema de script externo no html que o flash gera. Para trabalhar com proporção de tamanho Utilize o _xscale e o _yscale Vai ai sim você vai ter a escala de tamanho de cada 1 e vai poder fazer com que eles fiquem de acordo com o tamanho que você quer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afonsilho 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 tem como modificar o nome do top pra [RESOLVIDO] PROPORÇÃO e POSIÇÃO??? aonde mudo o nome??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 27, 2009 basta voce dizer que resolveu que algum moderador com acesso altera no caso ja foi alterado para resolvido abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites