morpheus 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Oi galera, tou com um problema.Coloquei a cor de fundo numa célula. acontece que no IE aparece a dita celula, no Firefox não aparece.O que faço??????Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Você tentou com css? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genautech 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 O Mozzila às vezes apresenta alguns erros, por isso sempre é bom inserir em seu código o tratamento de erros para o mozzila. (em javascript), só por garantia.Não tem nada a ver com CSS. e te garanto que os fundos de página funcionam perfeitamente em tabelas.Eu uso o firefox como meu browser padrão e sempre testo meus sites nele.Não tem erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Valeu Genautech. Como eu faço para inserir o tratamento de erros??Brigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites