Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Verde

Apresentação

Recommended Posts

Pessoal,

Gostaria de me apresentar. Meu nome é Thiago Stanisci Gomes, tenho 24 anos e desde os meus 11 anos de idade estudo design e html. Estou finalizando meu site de portfólio.

Meu principal trabalho é um site do Palmeiras, que mantenho desde 1996. Estou transformando o site com Drupal e mesclando notícias, com blogs e tópicos de fórum. Vou aperfeiçoar o design também.

Gostaria de agradecer à todos pelos tópicos e vou começar a postar. Vou divulgar alguns trabalhos também.

O site: www.palmeirasonline.com

Obrigado pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e boa sorte, apresenta sim os trabalhos ai pra galera dar uma avaliada.

Agora fio tinha que escolhe logo este time ai.... rsrsrsrs

bricadeiras a parte boas postagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Noa curti as linhas horizontais nao. ficou muito forte. O site ta com cara daqueles sites muito antigo tb dar uma renovada no design ajudaria muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muito bem vindo! Estamos à disposição.

Concordo com o Pantoja quanto ao design do site, e as linhas horizontais, aliás, elas estão com uma falha, além do que, você poderia estar usando uma imagem de um pixel de largura, e na altura de duas dessas faixas para fazer este back, não precisa d euma imagem deste tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal!

Existem algumas falhas sim. Mas estou levando o site todo para o Drupal, que por sinal é um excelente CMS. Vou colocar apenas um pequeno logo e algumas breves imagens em alguns casos. Quando finalizar, mostro o resultado final para vocês!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.