Shivans 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 huhuuuuuuu muito tezaum na areaaaaaaaaa huhuuuuuuuucade a silvia saint?cade cade cade?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 essa mina eh mó escrota...num sei oq ue vcs veem nela.....mo baranga.....ahuahuahuahahaae alga...como eu te disse pelo msn.....gostosa pra caral**....perfect....mandou bem mesmo...quando c vai fazer uma img com aquela foto que você me mandou no email do terra?...aquela lah detona qq vagaba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 quando c vai fazer uma img com aquela foto que você me mandou no email do terra?...aquela lah detona qq vagaba Nossa cara...sei la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Usei elementos velhos? sim Estou sem criatividade? sim A mina é gostosa? sim Então f***-se! Abs Veronica Zemanova Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Olha o Jaimeeeeeeef**** a mina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Fico animal Wiz!!! Ta parecendo um cartão postal véião!!! huahauhauahuaE a mina é MUITO gostosa!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Nossa.. esse cartao fico showww heeheh mas meus amigos que moram no meu coracao por favor falem (ou digitem sei la) menos palavrao! ao invez disso iremos pregar o voto da igreja universal aleluia irmao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif sai capeta saaaaai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 mas meus amigos que moram no meu coracaopor favor falem (ou digitem sei la) menos palavrao!ahhh lodauy....Vai Se Fud**hAUhAUhauhuAHuaHuAhazuera....ae gente....num pode falar palavrão senaum deus te fod**uAHuAHuhAufalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Muito boa Wiz a imagem e a mina !!!! :lol: essa paradinha meio pontilhado (branco) que você coloca ai por cima é brush né?Quanto a palavrões, sei lá... acho besteira essa repressão.Essa falsa moralidade é besteira.Liberdade de expressão é o que é !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Muito boa Wiz a imagem e a mina !!!! :lol: essa paradinha meio pontilhado (branco) que você coloca ai por cima é brush né?Quanto a palavrões, sei lá... acho besteira essa repressão.Essa falsa moralidade é besteira.Liberdade de expressão é o que é !!! Nem é bomba, é uma imagem escaneada de um papelão.... já usei umas 200x hehehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 que isso jaime!!!!!!!! as minas q tu cata na net pra afzer essas imgs hein... dificil a img ficar feia!!show a sua img wiz!!ruleZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Ai pessoal depois de mais de 1 dia com a imagem pronta...vou postar... Ta aí - Briana Banks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2004 Já conhecia essa piranh* ahahahahah :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Mandou muito bem Alga, usou bem os brushes e o tipo.Vou tentar mandar a minha logo!Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Mandou muito bem Alga, usou bem os brushes e o tipo.Vou tentar mandar a minha logo!Abs uhuu...Jaime, demorou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 p****... SÓ PIRANHA GOSTOSA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 Boa alga... muito boa, a mulé e a imagem !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 mando bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2004 Peidou Jaime? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2004 Peidou Jaime? Vsf Alga, hoje eu mando essa p****! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites