Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Clicar no botão calcular e gerar o resultado.

Recommended Posts

Salve Galera,

Minha dúvida é a seguinte, eu tenho um FORMULÁRIO que tem vários campos como: nome, e-mail, telefone, quantidade, valor unitário e etc.

Todos esses campos conforme são preenchidos e após enviados, eles serão gravados em um banco de dados.

Até aí tudo bem, o que eu preciso na verdade é que quando o kra informar um valor na quantidade e depois informar um preço no valor unitário, eu preciso que automaticamente quando a pessoa clicar no botão calcular ao lado, o sistema gere um valor total conforme a conta multiplicou acima e que tambem ele gere um 10% de desconto com o valor do total e que automaticamente ele pegue esse valor com desconto e parcele em 10x até dar o valor total com desconto, exemplo: se o valor com 10% de desconto for 10,00 reais, eu quero que ele parcele em 10x de 1,00. Tudo isso apenas ele clicando no botão calcular.

É possivel fazer isso?

Galera, aguardo a colaboração de voces.

abraços

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma idéia é fazer uma função que ao clicar no botão é chamada, e serão retornadas as variaveis que estarão no input Seria mais ou menos assim:function somar(recebe)if not valor="" thenvalor=request("val") 'variaveis que virão do form após o clickquantidade=request("qdt") soma=valor*quantidadeporcentagem= 'aqui entra uma funçãozinha que transforma a variavel soma em porce... não me lembro agora else if end functionresponse.write somar(recebe) <input type="text" valor="<%=soma%>">Aquele botão calcular deve ter o caminho da mesma pagina<form action="#" > É uma dica veja se te ajuda em alguma coisa ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais como eu faço para por isso em meu formulário???Tem como voces me explicarem passo a passo?é que eu nao entendo muito de asp.T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.