Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cavaleiro Negro

1.3 megapixels

Recommended Posts

Oi pessoal, eu tava pensando em comprar uma Camera digital Samgsung com 1.3 megapixels eu não conheço muito sobre cameras e queria saber se alguem do fórum tem alguma foto tirada de uma camera com 1.3 megapixels e se podem postar aqui, 1.3 é uma boa camera? vale a pena?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende pro q você quer brother...Se for pra mostrar imagens na net tá bom já...se for pra uso pessoal como maquina qualquer, e quiser imprimir ou mandar imprimi-las depois, aí nao...pq sai mto pequeno...e se aumentar perde qualidade. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Compre no minimo 3 mp.A duas semanas vendi uma de 1.3 e comprei uma de 5Tem inumeras restrições e para uma foto bacana, precisa de muitos detalhes.Invista mais um pouquinho, pois com 3mo você pode ate revelar algumas se quiser!!! Fazer papel de parede.... enfim 1.3 nao vale a pena, indipendente do preço,

Compartilhar este post

Link para o post

" e quiser imprimir ou mandar imprimi-las depois, aí nao...pq sai mto pequeno..."

A máquina de 1.3 mp a foto saí do tamanho de uma folha A3! Agora se a foto vai sair boa ou não depende da maneira que você tirar a foto. Se você tiver razoáveis noções de fotografia da pra tirar uma foto com uma máquina 1.3 mp e imprimi-la no formato A3 que vai dar uma ótima foto! Falo isso por experiencia própria pois ja tive uma 1.3mp fiz vários testes! Inclusive ja fiz trabalhos pra faculdade com ela que ficarão mto bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, belos conselhos, eu vou procurar uma de 3.0 mp..obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma sansung digimax 1.3 megapixel e acredite...não vale a pena...se você quer tirar foto do seu rosto com a luz do sol beleza, mas se você quiser tirar foto de corpo inteiro ja não dá que sai desfocado e longe, foto no escuro entao é um horror pq o flash é muito forte e a qualidade fica horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah valeu galerinha... Eu acabei comprando uma Canon de 3.2 megapixels, a300, por enquanto eu estou muito satisfeito com ela, resolução e tecnologia, alias é facil a assistencia tecnica tb, ela veio de Miami e eu estou fazendo a festa com ela.. hehehe... já estou pensando em comprar uma de 5 MP pra cima, mas vou dar um tempo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.