Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

como trabalham appendChild, CreateElement, DocumentElement?

Recommended Posts

Estou estudando alguns codigos em ASP e XML a titulo de aprendizado e estou com a seguinte dúvida:

1 - set onode = xmlDoc.createElement("Opções")

2 - onode.Text = "Estudos e muito mais..."

3 - xmlDoc.documentElement.appendChild(onode) '<--- Adiciona um elemento filho ao ONODE

4- set inode = xmlDoc.createElement("Visual Basic")

5 - onode.appendChild(inode)

As linhas 3 e 5 Não fazem a mesma coisa ? :blink:

Tipo assim: eu já não poderia fazer a linha 5 direto, uma vez que o elemento onode já está criado na linha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As linhas 3 e 5 Não fazem a mesma coisa ?

Acredito que tenha algo confundindo você aqui, a linha 3 esta adicionando o Onode a outro elemento, é o que seu código da a entender e a linha 5 adiciona o INODE ao ONODE.

Acredito que você deve estar um pouco confuso por trabalhar com muitos NODES hehehehe.

Já estudou DOM??

Ps.: Sua duvida não tem haver com XML e sim com DOM que pode ser melhor explicado no forum de ASP. Seria isso não?

Aguarde que em breve o moderador irá mover o tópico para a AREA certa.

Estarei ainda vendo seu tópico para tentar lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza

Estou no aguardo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Como assim BELEZA? você nem respondeu as perguntas que eu lhe fiz para sabermos se estamos perto de solucionar...=(

Leia meu primeiro POSTE e responda por favor.. Obrigado ;)

Atencionsamente Silverfox

Compartilhar este post

Link para o post

Caro

Silver

Na verdade eu li sim, como você disse q ia pedir pro post ser movido, fiquei esperando :rolleyes:

Eu realmente to usando um ASP pra ler XML´s, e como cada cliente meu manda seu XML criado de forma diferente do outro acredito q sabendo o hierarquia da estrutura de arqs XML´s.

Poderia le-los e tratar de forma correta independente de como chega o arquivo para o ASP

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que você tem que fazer e mandar um XML padrão, estilo feeds de sites para seus clientes e forçar eles a mandar no padrão que você solicitou, pq assim você vai fazer muitas condições para ler um simples XML

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.