mandinha 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 ok.. a situacao eh a seguinte.....estou fazendo um site.....so q eu nao sei como q coloka o layout no site!eu sei fazer o resto tudo..so q o layout eu nao sei fazer!!!tipo.. eu fiz um download em um layout na net..so q nao sao codigos..sao figuras.....eu nao sei o q fazer!!alguem pode me ajudar?obrigadao!meu email eh amandaporto@msn.comvaleu!t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jolienai 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Amandinha.......Tudo bem ...Acesse o site do scriptbrasil.com.br e click em layout.... tem diversos tipos.....tudo em HTML... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 você pode usar o ajuda que fica dentro do ajuda doprograma que você usa p/ editar o seu site!Se for o Dreamweaver, você entra na barra de ferrametas e depois me ajuda!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites