rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Março 28, 2009 salve galera... seguinte... meu filme principal, chama utro que é uma galeria.swf.. ta até ai tudo beleza, carrega normal e tal... essa galeria chama as imagens tudo por XML... quando eu carrego ela sozinha ( o galeria.swf ) as imagens carrega normalmente... mas quando eu xamo essa galeria pra dentro do meu filme principal... as imagens non arrega... porq essa galeria ta em uma pasta e o filme principam em outro.. ai ele fica buscando na pesma pasta.... tipo..... >index index.swf >galeria galeria.swf xml.xml a galeria quando dentro do index... fica xamando o xml dentro da mesma pasta do index, sendo q ela ñ esta!.... oq eu devo fz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 28, 2009 De o caminho para a galeria XML Ou seja se ela estiver em um sub arquivo diga /galeria/imagens/xmls/ Assim por diante abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Março 28, 2009 intom... mas isso nun seria "gambiarra"? tipo, ai se eu quiser ver o arquivo da galeria nun vai rola, só vai rola dentro do inde! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 28, 2009 ???????? Você poderia falar português? sinceramente eu dificilmente consigo entender o que você escreve, eu pensaria sériamente em fazer umas aulas de português antes de começar a programar. É só uma opnião não se ofenda, é com a melhor das intenções para que você se torne uma pessoa de melhor entendimento e assim resolverá seus problemas com maior facilidade. Desculpe-me caso se sinta ofendido. -----------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------- Não, não é uma gambiarra, você sempre precisa dizer onde está o arquivo para que o programa o encontre, afinal ele não é inteligente para adivinhar onde se encontra o que você quer. Imagine que você coloque um arquivo dentro do seu computado na pasta C://arquivos/meucaminho/pasta E pegue e diga apenas para uma pessoa que você não conhece, ai camarada eu coloquei meu arquivo ai no computador. Pega lá e abre ele. Se a pessoa não sabe onde o arquivo se encontra, logo ela não vai encontrar, diferentemente da máquina, nós vamos sair procurando pelo arquivo em diversas pastar até encontrar. O computador, flash, php, asp, c++, qualquer linguagem de programação que seja, não vai encontrar se você não disser pra ele onde está, ou criar uma função que o faça pesquisar por todas as pastas até encontrar. Então você é sim obrigado a dar o caminho para o XML, flash encontrar o arquivo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Março 28, 2009 sussa manin.. eu nen me ofendo não... é manina mesmo! rsrsrsrsrs ta, então eu tenho que mostrar o caminho completo né??? mesmo se tiver no servidor... eu coloco o endereço completo também né? pra não ter erro?! É que para funcionar os botões quando nós damos um load em um MC, tem quer colocar um "block._root = true", alguma coiza desse tipo! rsrsrs; Eu pensei que para funcionar o XML eu teria que colocar isso também! PS* reparo que eu usei até acentuação desta vez! rsrsrrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Sim, no servidor também é uma boa colocar o caminho. Pois as vezes o flash meio que se perde... nessa historia de onde ta o que e aonde, ai ele da erro. Então é sempre bom "declarar" o diretório, caminho para onde ele deve ir. Viu como é melhor quando a gente escreve corretamente? :) Custa nada ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites