garak 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Olá! Gostaria de criar uma rádio na Internet mas não quero ficar na ilegalidade.Imagino que é ilegal colocar uma rádio na web e sair tocando músicas à vontade.Acredito que isso incorreria em "pirataria" sem sombra de duvida.Entretanto, acho que nao tem qualquer legislacao especifica sobre radios na Internet...Neste caso, o que eu deveria fazer para ter minha rádio e não ficar ilegal?Será que bastaria pagar o ECAD?É isso galera... agradeço qq ajuda! :=)GARAK - garak@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Cara tem sites que oferecem esse serviço...você pode pegar o link deles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gerotto 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 eu acho que você teria que fazer "acordo" com os artista$$ pra ter a autorização pra divulgar as musicas deles na netou então usa musicas de autores que distribuem gratuitamente, tipo lobão e dead fish Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites