RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Olá Eu faço muitos Download's de Filmes, etc ! Por meio de (RapidShare, FileFactory, MegaUpload, Megarotic, EasyShare, etc) E depois de alguns download's, eles bloqueam e temos que espera 1 Hora para voltar a realizar os Download's Eu comecei a ultilizar o Comando ipconfig/ release por meio do CMD E depois eu reparo e a Internet Volta e eu continuo fazendo os Download's, e a internet tambem fica normal ---- Perguntas ---- 1 - - - Traz algum dano em geral fazer este Procedimento ? 2 - - - Qual, se tiver ? Obrigado, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Tirei a duvida com um tecnico Ele falou que não há nenhum problema Ele falou que é a mesma coisa que fazer o "Reparar" Obrigado, T+, Vlw Topico Resolvido e Trancado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites