codyzzd 0 Denunciar post Postado Março 28, 2009 oi estou fazendo um banner expansivo que preenche um poco a pagina --- problema q se você nao tocar no banner você consegue clicar nos links que estao "abaixo dele"(transparente) agora se você ver o banner depois você nao consegue clicar mais tipo fica como se ele tivesse ali na frente (na verdade ele esta so q transparente) como se resolve isso eu vi q no www.superdownloads.com.br ta com um comercial da intel e entrandou ou nao no banner eu consigo clicar nos links da pagina do superdownloads :S alguem ja fiz um banner assim? e o meu digamos num é um banner é um menu flutuante com informações estaticas so para o usuario ver quando passar o mouse encima e depois tirando o mouse ele nao ve mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Isso não é problema de Flash É problema do seu CSS na verdade. basta você colocar o z-index do banner menor do que o z-index do menu. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codyzzd 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 estrutura --------------------- |---------------------|>>div conteudo | |------|>> div flash menu que extende toda a parte do conteudo | |------| |---------------------| e tem essa div aonde ta o menu q fica dentro dessa div maior com o texto mudando o z-index o menu nao iria sumir atras da div conteudo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Não, não iria sumir não. Ele apenas ficaria por trás. Ai você faz um jogo de javascript, com RollOver, quando o mouse estiver em cima do menu o z-index fica 1(exemplo) quando o mouse sair de cima ela volta a ter z-index 0. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codyzzd 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 estou procurando algum javascript q faça isso quando passe por cima da div q tem o flash faça essa função mas nao encontrei ainda :S --- voce conhece algum lugar ? aonde posso achar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Bom você teria que usar assim: onmouseout="this.style.cssText = 'z-index:1';" onmouseover="this.style.cssText = 'z-index:10';"Esse é o código que deve ser colocado na div ok? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codyzzd 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 nao funcionou ^^ o servidor esta fora do ar quando voltar mando o link da pagina para ver se estou fzendo algo errado ok ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codyzzd 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 http://www.naturemaxx.com.br/v2/ agora voces podem ver ^^ como é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 31, 2009 A div de class="conteudo" div.conteudo {naturemaxx.css (linha 47) background-color:#FFFFFF; background-image:url(imagens/back_conteudo.jpg); background-position:right bottom; background-repeat:no-repeat; padding:10px; text-align:left; z-index: 1; <----------- adiciona lá }Ta com z-index 1???? Se não tiver não vai funcionar neh :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codyzzd 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 ops ja upei com div z-index 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Março 31, 2009 kkkkkkkkkkk Agora você tirou o comando que falei acima da div :) <div onmouseout="this.style.cssText = 'z-index:1';" onmouseover="this.style.cssText = 'z-index:10';"> <div class="conteudo" style="z-index:1;">Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites