Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanda66

Como criar shapes de figuras?

Recommended Posts

Sou iniciante no photoshop! Mas tenho uma dúvida que não consigo resolver! Sei fazer shapes de fontes , mas não consigo fazer apartir de figuras! Quem pode me ajudar? Desculpe a banalidade de minha dúvida! Um Abraço a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da figura.Fazer shape é mole... é só saber mexer com a Pen Tool.você cria a forma q você quer com a Pen Tool, e depois q fizer sua nova shape, você vai em Edit > Define custom shape, aí bota o nome pra ela e confirma. Depois escolhe a Custom Shape Tool e no menu la na barra de opçoes você escolhe sua nova shape pra usar, pq ela ja vai ta la, a ultima da lista.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a sua boa vontade, mas as figuras que eu quero "shapear" já estão "prontas". Eu curto figuras com seres místicos, e a maioria das figuras que eu tenho estão em jpeg. Elas geralmente estão juntas de outras que eu gostaria de separar e poder manipular. Costumo seleciona-las com marquee e trabalhar em work path, mas toda hora que eu vou "costumizar em shape", o shape criado fica com "janela" toda preta. O que eu estou fazendo de errado? Poderiam me ajudar? Outro abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ta fazendo com a pen, e com a primeira opçao marcada na barra de opcoes... onde tem escrito Shape Layers.Pode fazer com esse tb.Mas nao entendi como você quer fazer a shape... pq shape é toda preta mesmo, é só, como o nome diz, a forma da parada... sem mtos detalhes internos... como se fosse o contorno e preenchido de uma cor.[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bom!? È exatamente os detalhes que estão me dando problemas! As figuras que eu quero "shapear" são muito detalhadas. Já tentei usar o magic wand,mas a tolerancia de pixels no work path deixa a desejar. Gostaria de obter os mesmos resultados de fidelidade de imagem iguais aos que consigo quando"shapeio" uma "fonte ornamental". Valeu pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.