Shankar 0 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Estou procurando saber como eu faço para colocar um site feito em asp.dot net na localweb, e tbm que recursos eu preciso para que eu possa usar o softwer webdeveloper na lei. Já fiz o registro dele, mas eu precisso pagar algumas coisa para que eu possa usar-lo profissionalmente? Já agradeço deste já, obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Movido de Artigos, Tutoriais e Matérias (Plataforma .NET) para Web Applications. O VWD (Visual Web Developer) é gratuito, não precisa pagar nada para usar. Para publicar uma aplicação no locaweb, clique com o botão direito na sua solution e veja se há a opção "Publish...", ai você vai em ftp e coloque os dados necessários para autenticar em seu ftp. Eu disse "veja se há" pois nunca usei o VWD e por isso não sei se ele possui essa opção (o Visual Studio possui)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites