Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wills

sistema administrativo de projetos

Recommended Posts

olá pessoal, estou querendo desenvolver um sistema administrativo que tenha uma das seguintes funcionalidades:

todos os projetos que os colaboradores irão trabalhar terão um tempo determinado para desenvolver. quando a pessoa clicar no projeto o cronômetro começa a contar as horas restantes ou minutos .

e caso a pessoa ultrapasse esse tempo ele começa a contar o tempo normalmente porém salve npo banco de dados o tempo que eu dei a pessoa, se ela ultrapassou e quanto tempo foi ultrapassado.

e de quabra, eu como administrador possa ver todos os projetos que estão em andamento.

podem me ajudar com isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar o MS Project, para gerenciar seu projeto, ou outro do genero, fica mais, facil

você pode até usar um cronograma Pert-CPM integrado...

Compartilhar este post

Link para o post

mas como ele funciona?

é online? gratuito?

porque estava pensando em criar um do zero porque seria mais fácil caso houvesse a necessidade de manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso esse site você se cadastra e pode criar um projeto lá e gerencia-lo. se não me engano, pra ter mais de um projeto ativo tem que pagar. o proposito desse site é fazer wareframe mas dá pra usar no desenvolvimento. existe um outro site que é só pra projetos mas não me lembro da url, sei que ele é feito em php e é opensource

Compartilhar este post

Link para o post

ai complicada, porque uso plataforma da ms.... somente nessas aplicações trabalhos....

mas esse esquema de horas, é muito trabalhaso mesmo?

me sugere alguma coisa diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer, complicado não é, mas é chato

você pode gravar na tabela principal o nome do projeto, data inicio e data final

em outra tabela você grava as atividades que serão feitas e relaciona com a principal

em outra tabela você vai gravar os desenvolvedores envolvidos e o codigo da atividade, e é nessa tabela você vai salvar o tempo que cada um levou pra realizar a atividade(grave o tempo em segundos, é mais facil de trabalhar)

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é a seguinte: como fazer esse tipo de sistema, não conheço essa parte de trabalhar com tempo.

e, como deixar que o administrador tenha acesso para ver quem está com os projetos em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.